PROJETOS DE LEI

Nº 917/2012

Ementa: Dispõe sobre a obrigatoriedade de utilização de um "Formulário de Achados e Perdidos" pelas empresas de transporte coletivo e metrô em funcionamento no Estado de Pernambuco e dá outras providências.

Leia mais >>

[+] Ementas





fotos com o deputado




Redes Sociais






Desenvolvido por




Apoio à escolha de Pernambuco como um dos Estados-Sede






A escolha de Pernambuco como uma das seis sedes da Copa das Confederações 2013 voltou a repercutir, ontem, na Assembleia Legislativa. O Deputado Vinícius Labanca (PSB) demonstrou satisfação. "Pernambuco, que vivencia um dos mais importantes períodos econômicos da sua história, estará preparado não só para proporcionar um grande espetáculo nos jogos que se avizinham, como para receber os convidados", frisou.



(LEIA MAIS)




Arena Pernambuco é confirmada sede da Copa das Confederações






O mistério acabou. A Fifa anunciou na manhã desta quinta-feira, durante coletiva no Museu do Futebol, em São Paulo, que as seis cidades brasileiras previstas para receber os jogos da Copa das Confederações de 2013 estão confirmadas. Recife (Arena Pernambuco), que vinha sendo bastante criticada pelo secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, está garantida ao lado de Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Salvador, que também chegou a ficar ameaçada. A competição será realizada entre os dias 15 e 30 de junho.



(LEIA MAIS)




Deputado Vinícius Labanca preside Audiência Pública na ALEPE






Com mais de 70% das obras concluídas, a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, deve ser finalizada até 14 de abril de 2013. Esta é a data de inauguração do estádio, confirmada, nesta terça (06), pelo secretário Extraordinário da Copa de 2014, Ricardo Leitão, durante audiência pública promovida pela Comissão de Esporte da Assembleia. Até fevereiro de 2013, a parte estrutural vai estar pronta, restando apenas o acabamento interno e a instalação de equipamentos.



(LEIA MAIS)




São Lourenço da Mata "ganha" estádio da Copa e vê números explodirem





Enquanto as obras de construção da Arena Pernambuco avançam, uma pequena cidade na Grande Recife já contabiliza os ganhos trazidos pela Copa das Confederações e pela Copa do Mundo. Encravada na Zona Oeste da Região Metropolitana, a pequena São Lourenço da Mata, local escolhido para receber o estádio e o projeto da Cidade da Copa que prevê a construção de grandes empreendimentos imobiliários que induzirão a ocupação da área projeta mais que triplicar a arrecadação do município, que deverá saltar de R$ 150 milhões para R$ 500 mi anuais.



(LEIA MAIS)




Deputado Vinícius Labanca destaca Outubro Rosa na ALEPE






A luta contra o câncer de mama foi o tema do pronunciamento do Deputado Vinícius Labanca (PSB), ontem (29), na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O parlamentar fez um apelo para que a Casa Joaquim Nabuco continue engajada no Movimento Outubro Rosa, uma campanha de conscientização que busca alertar a importância do diagnóstico precoce da doença.



(LEIA MAIS)




E a Arena Pernambuco vai se vestindo






A Odebrecht Infraestrutura iniciou, na quarta-feira, uma das últimas etapas da construção da Arena Pernambuco, com a instalação do primeiro módulo de cobertura do estádio.



(LEIA MAIS)




<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 >>

Content Management Powered by CuteNews